CURSO SEGURANÇA DO TRABALHO GRATUITO RJ SENAC

O SENAC Rio de Janeiro está oferecendo curso grátis de Técnico de Segurança do Trabalho em 2013 através do seu programa sócio-educacional PSG Programa SENAC de Gratuidade, em que para se candidatar é necessário estar cursando 2ª série ensino médio e atender a exigência de estar em situação de baixa renda familiar. O Técnico de Segurança do Trabalho é uma profissão que está em alta no mercado de trabalho e tem crescido muito a demanda por estes profissionais nas empresas de grande médio e pequeno porte , que estão em busca de trabalhadores qualificados e atualizados dentro das normas estabelecidas.

SENAC PSG

Temas aplicados no curso.
Tecnologia de prevenção e combate a incêndio, ambiente profissional com prevenção e controle de riscos com foco na saúde no trabalho e todo gerenciamento integrado a segurança, implantação e elaboração da política de saúde e suporte emergencial a vida. Um dos pontos principais da responsabilidade do Técnico de Segurança do Trabalho é promover atos educativos com o objetivo de prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho executado.

O profissional Técnico de Segurança do Trabalho tem salário inicial que varia entre R$ 1.500 a R$ 1.700. O SENAC é uma ótima opção para quem deseja seguir essa carreira não somente pelo fato do curso ser grátis mais sim pelo excelente ensino aplicado pela instituição.

Inscrições SENAC RJ PSG segundo semestre 2013 até 26 de agosto 2013.
O curso inicia em 02 de setembro 2013.
Previsão para conclusão do curso 18 de novembro 2014.

Curso Técnico de Segurança do Trabalho gratuito no RJ está disponível no SENAC Niterói, Nova Friburgo, Copacabana, Duque de Caxias, Riachuelo, Barra da Tijuca e Bonsucesso.

Confira os endereços do Senac Rio :
Niterói – Rua Almirante Teffé, número 680.
Nova Friburgo – Avenida Alberto Braune, número 135.
Copacabana – Rua Pompeu Loureiro, número 45.
Duque de Caxias – Avenida Brigadeiro Lima e Silva, número 764.
Riachuelo – Rua 24 de maio, número 543.
Barra da Tijuca – Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, número 2.000.
Bonsucesso – Rua Dona Isabel, número 700.

Inscrições online Senac RJ PSG aqui
psg.rj.senac.br/EscolherCurso

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *