CURSO OPERADOR EMPILHADEIRA EM ITAJAÍ SC – GRATUITO

Curso de empilhadeira gratuito em Itajaí, a FEAPI, Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí, oferece vagas para curso profissionalizante grátis de Operador de Empilhadeira de pequeno porte destinado a jovens e adultos moradores da cidade de Itajaí.
As inscrições para o curso de Operador de Empilhadeira vão até o dia 10 de maio de 2010 e podem participar do curso pessoas que já estejam com o ensino médio concluído, com idade maior de 18 anos.
A FEAPI é uma Instituição Municipal criada e integrada à Administração indireta do Poder executivo municipal, dotada de personalidade jurídica de direito público, sem fins lucrativos, sede e foro no Município de Itajaí, com o objetivo de promover, planejar e executar a formação, o aperfeiçoamento e a capacitação de Trabalhadores, e também a execução de programas de Educação Profissional voltados para os jovens e adultos.

Detalhes do Curso da FEAPI

Inscrição:
-A partir de 10 de Maio de 2010
Pré-requisitos :
- Ensino médio concluído
- Idade igual ou superior a 18 anos (nascidos até 31 de março de 1992).
Carga horária:
-30 horas
Conteúdos:
-Conceitos em Segurança no Trabalho
-Conceitos Básicos da Operação de Empilhadeiras de Pequeno Porte
-Conceitos Básicos de Equipamentos de Movimentação de Cargas
A FEAPI possui dois tipos de escolas: a de Governo e Cidadania (EGC) e a Escola Técnica de Itajaí (ETI). Esta ação do Governo Municipal terá como resultado um grande trabalho social de preparação oferecido pela mão de obra do povo Itajaiense, principalmente os de baixa renda que não podem freqüentar escolas privadas de Educação profissional.
A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí fica no seguinte endereço: Rua Tijucas, 511 – Centro CEP: 88301-360 – Itajaí-SC
Para maiores informações sobres os cursos da FEAPI entre em contato por telefone ou acesse o site da instituição.
Telefones: 3349-1183 / 3346-7147

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *