CURSO DE PODOLOGIA GRATUITO SENAC 2014

Conheça quais Escolas  SENAC SP oferecem Curso Técnico de Podologia gratuito e outros Cursos  oferecidos através de Bolsa de Estudo para o primeiro semestre de 2014. As vagas para os cursos de Técnico em  Podologia  estão abertas no Senac Araraquara Catanduva e Jundaí.

A política de concessão de Bolsas SENAC tem o objetivo de beneficiar pessoas de baixa renda, sendo esse um dos principais requisitos para ser contemplado, o SENAC oferece dois tipos de Bolsa, podendo ser total (100%) ou parcial (50% de desconto no valor da mensalidade).

O curso técnico em podologia visa preparar o profissional para saber identificar disfunções, afecções, como por exemplo unhas encravadas  e  outros problemas que podem afetar os pés, neste curso profissionalizante o aluno irá aprender como utilizar técnicas podológicos para tratar diferentes patologias, tais como alterações e deformidades, avaliando e aplicando procedimentos que permitam a recuperação e cura de patologias e demais problemas que possam estar afetando a saúde dos pés.

Os Pré-requisitos para o curso Técnico em Podologia são: Idade mínima de 18 anos e estar cursando da 3ª série do Ensino Médio em diante.. O candidato poderá também escolher o curso de Especialização Técnica para Atendimento Podológico às pessoas Portadoras de Diabetes Mellitus, onde são ensinados cuidados especiais para pessoas diabéticas, cujo tratamento é mais específico e exige conhecimento especializado devido a complicação que a doença causa no Pé Diabético.

O  inicio das turmas  esta previsto  para março de 2014 na escolas sitadas acima ,veja esses e outros cursos no site do Senac.

Para este curso em especial é necessário que o profissional já tenha diploma de curso técnico em Podologia, além de no mínimo 1 ano de experiência na profissão de podólogo. Se você ficou interessado em participar e se enquadra no perfil exigido pela instituição, acesse o site do SENAC SP http://www.sp.senac.br/e saiba em quais unidades são oferecidos estes cursos e demais detalhes para efetuar a sua inscrição. Para consultar o curso de podologia em outras cidades acesse este link!

13 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *