CURSO DE JARDINAGEM GRATUITO EM SP GUAIÇARA E HOLAMBRA

Encontre Cursos gratuitos de jardinagem oferecidos pelo governo do estado de São Paulo por meio do Programa Viarápida nas cidades de Holambra e em Guaiçara, este e outroas opções de cursos profissionalizantes nestas cidades estão com inscrições abertas e devem ser feitas pelo site da Via Rápido Emprego.

Via Rapida

Tenha um diferencial e destaque-se no mercado de trabalho, um profissional da área deve ter conhecimento tanto prático quanto teórico para que possa compreender todo processo relacionado ao preparo físico e técnicas de jardinagem.

Mercado de trabalho para profissional jardineiro é amplo, o profissional pode trabalhar de forma CLT em empresas do ramo e pode também trabalhar de forma autônoma que é uma forma eficaz de ganhar dinheiro, pois o profissional pode trabalhar prestando serviços para empresas de jardinagem ou abrindo o próprio negócio fazendo manutenção de jardins em casas. Está profissão interage diretamente o convívio com a natureza ideal para pessoas que gostam de trabalhar ao ar livre.

Este profissional tem como função aprender sobre policulturas, cereais e sementes de flores e plantas cuidando de propriedades rurais, organizando viveiros e canteiros e também preparar o solo para plantio.

O curso aborda todos os assuntos relacionados ao estudo das plantas, do solo e do clima ensinando diversas técnicas de plantio preservação do meio ambiente.

Para quem desejar ser um jardineiro com qualificação profissional e necessário ter pelo menos o ensino
fundamental podendo ser incompleto.

Inscrição para os cursos gratuitos do governo em Holambra e Guaiçara aqui
www.viarapida.sp.gov.br/Cursos

One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.