CURSO ANÁLISES SISTEMAS RJ GRATUITO FAETEC

Vagas para Curso de Análise de Sistemas Informatizados grátis no Rio de Janeiro. A Fundação de Apoio á Escola Técnica do RJ – FAETC oferece vagas para cursos técnicos subsequentes e superiores gratuitos para a área de Análise de Sistemas Informatizados para o segundo semestre de 2010.

O curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados da Faetec tem com objetivo, disponibilizar aos alunos todas capacitação e qualificação necessária na área, abrangindo seu conhecimento e colocando todos os alunos próximos a realidade práticada no setor, atravé de atividade teóricas e práticas, separadas por nos módulos de ensino aplicados, para que futuramente esses alunos possam ser inseridos no mercado de trabalho, na áera de estudo, com maior facilidade e assim, efetuar todas as atividades exigidas, com toda capacitação e qualificação adquirida.

Um profissional autamente qualificado na área de Análise de Sistemas Informatizados podem exercer diversas funções atuando em diferentes ambientes do mercado trabalho direcionada a esse segmento.

Os interessados em participar desse curso grátis, devem se inscrever pelo site da FAETC. No momento da inscrição será cobrada aos candidatos uma taxa de inscrição aos candidatos no valor de R$ 38, 00. Os Cursos da Faetec tem em média uma duração ano e meio, onde para participar os interessados devem ser aprovados no processo seletivo 2010-2.

É possivel fazer o requerimento de isenção da taxa de inscrição, onde os interessados devem imprimir o formulário que está no site da FAETEC e enviar junto aos documentos corretamente preenchidos, através do Correio até o dia 11 de junho. O resultado com os selecionados para ficarem isentos da taxa será publicado no dia 22 de junho no site.

Para maiores informações sobre esse e outros curso da FAETEC entre em contato pelos telefones ou acesse o site
Telefone: (21) 2332-4083 ou 2332-4085
Site: http://www.faetec.rj.gov.br

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *