CIELO VISA MÁQUINAS DE CARTÕES

Cielo Visa, novas máquinas de cartões já estão sendo entregues nos estabelecimentos, e agora os terminais de pagamento da Cielo irão aceitar cartões de todas as bandeiras. Com a máquina da Cielo aceitando todas as bandeiras facilita para os lojistas e donos de estabelecimentos que podem usar uma única máquina para passar os cartões independentemente de qual seja a bandeira.
Por motivo de muitas reclamações dos lojistas a Cielo adotou essa forma de pagamento, pois os lojistas pagam aluguel das máquinas e com esse procedimento poderão dispensar algumas máquinas. A iniciativa da Cielo visa render lucros para os lojistas e consumidores, pois assim os mesmos não pagariam taxas e nem aluguel em várias máquinas, o aluguel de cada máquina de cartão custa em torno de R$120,00 um dinheiro que pode ser economizado agora pelos lojistas.
Segundo Roque Pellizzaru Jr., presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) “Para o comércio, teremos uma verdadeira ‘Lei Áurea’ que nos libertará dos grilhões do monopólio que existia nesta indústria de enormes distorções e custos ao setor e ao consumidor brasileiro”.
A Cielo a partir de julho irá operar máquinas que aceitam todas as bandeiras, ou seja para vocês lojistas poderão dispensar certas máquinas, pois as máquinas da Cielo poderão ser usadas para qualquer bandeira.
A Cielo e Redecard estão com mais de 90% de credenciamento dos lojistas para cartões de crédito e de débito no mercado. Segundo a Consutoria que estudou o caso “O faturamento do setor de cartões, levando em conta os cartões de crédito, débito e private labels, deve aumentar consideravelmente. Com a liberação dos contratos de exclusividade, anunciada em outubro de 2009, novas marcas devem entrar no mercado, crescendo ainda mais as emissões e transações por esse meio de pagamento”.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.