CDHU Abre inscrição para imóveis apartamentos em Ribeirão Preto

O CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Ribeirão Preto iniciou na segunda feira dia 18, o processo de inscrições para o sorteio de 224 apartamentos. Os interessados a um dos apartamentos deverão agendar a inscrição até o dia 22 de janeiro, das 9hs às 17hs, no Ginásio Poliesportivo do Botafogo. Para o cadastro é preciso levar documento de identidade com foto.

Só poderão efetivar as inscrições as famílias agendadas, entre os dias 18 e 22 de janeiro, as inscrições deverão ser feitas de 25 a 29 de janeiro, de 01 a 05 de fevereiro e de 08 a 12 de fevereiro, também no Ginásio Poliesportivo do Botafogo. Na ocasião, os candidatos deverão levar CPF, carteira de trabalho do chefe da família e do cônjuge (marido, esposa ou companheiro), comprovante de residência e de endereço para correspondência com CEP. Podem concorrer aos imóveis famílias construídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e individuos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município a pelo menos três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional.

Do total de unidades apenas 7% são reservadas para pessoas com deficiência, 5% para idosos, 4% para policiais e agentes penitenciários lotados no município. As demais serão sorteadas para o público geral, sendo que 12 desses apartamentos estão destinados a candidatos que morem sozinhos. A CDHu está investindo cerca de R$ 7,3 milhões no empreendimento, localizado na Avenida Independência, altura no nº 4.774. Os apartamentos possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em 44,89 m² de área construída.

O prazo para o financiamento dos apartamentos é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, calculadas de acordo com a renda de cada família. Assim, as famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15 dos rendimentos.

3 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *