CDHU 2011 HABITAÇÃO SP

Foi anunciado pela CDHU e Secretaria de Habitação de São Paulo que serão construídos em 2011 cerca de 1.549 imóveis populares, a data de início do cadastro CDHU 2011 ainda não foram divulgados, mas o projeto para beneficiar a população de 15 cidades do estado com início de obras ja está programado para janeiro de 2011.
O convênio assinado através do PEM – Programa Especial de Melhorias será financiado pelo Governo estadual de SP e prevê também a realização de obras para melhorar conjuntos habitacionais já entregues pela companhia de desenvolvimento Habitacional Urbano.
O governo vai enviar os recursos para a administração municipal, que fara as construções, obras de infraestrutura, rebaixamento de guias, melhorias voltadas especialmente para promover nas moradias populares condições de vida das famílias e moradores portadores de deficiência, pessoas de idade, mulheres grávidas e crianças.
Lista de municípios inclusos nos programa habitacional 2011 SP :
– Palmital
– Lençóis Paulista
– Dois Córregos
– Assis
– Cedral
– Jales
– Presidente Venceslau
– Chavantes
– Penápolis
– Garça
– São José da Bela Vista
– Penápolis
– Brodowski
– Magda
– Pompéia
– Nova Castilho
– Buritama
– Itatinga
– Porto Ferreira
– Barbosa
– São Vicente
– Pracinha
– General Salgado
– Ribeirão Bonito
– Aguaí
– Martinópolis
Entre outros municípios.
O programa habitacional de 2011 tambem prevé mudanças importantes na qualidade e segurança das intalações das moradias CDHU SP, com, o por exemplo cozinha e banheiro azulejado, área de serviço coberto, aquecimento solar e paisagismo.
Para saber mais sobre os projetos CDHU SP 2011 acesse o site portal do Governo do Estado de São Paulo : http://saopaulo.sp.gov.br/

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *