CASA PAULISTA IMÓVEIS DO GOVERNO NO CENTRO SP

Projeto Casa Paulista vai abrir em breve inscrição para imóveis populares na região do centro antigo de SP, o Governo de São Paulo por meio da Secretaria de Habitação www.habitacao.sp.gov.br tornou público o projeto que implantará no centro de São Paulo e que beneficiará todas as classes sociais, uma parceria pública-privada ( PPP) para construção de novas moradias na capital paulista. Serão mais de 20 mil moradias para revitalizar a região central da cidade e que serão construídas pela iniciativa provada, pelo governo estadual e pela prefeitura e cursos do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Casa Paulista

Com parceiros como o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal entre outros os empreendimentos serão destinados aos funcionários públicos e moradores do centro de São Paulo. Para as famílias que ganham até cinco salários mínimos serão reservados 12 mil imóveis e o restante para famílias que ganham até dez salários mínimos.

Os imóveis do programa do governo SP Casa Paulista serão construídos nos bairros localizados na região mais antiga da cidade de São Paulo como no Brás, Moóca, Bom retiro, Liberdade e mais, localidades com transporte facilitado por linhas de trem e metrô, corredores de ônibus.
O objetivo do governo paulista com este projeto é facilitar o cotidiano dos moradores de todas as classes sociais, aproveitando terrenos desocupados, galpões e demais imóveis que estão em situação de abandono ou que poderão servir melhor a população sendo construídos em seu lugar moradias dígnas e próximas de locais de emprego em SP, levando moradias para perto de seus trabalhos onde terão uma melhor qualidade de vida.

Do dia 15 deste mês até 15 de maio 2013 haverá uma consulta pública e em junho 2013 será publicado o edital da parceria do governo e as empresas privadas que participarão deste grande empreendimento imobiliário.

Veja mais informações sobre o programa Habitacional Casa Paulista no site do Governo de São Paulo 2013 : www.saopaulo.sp.gov.br/

Dentro deste programa o site da Secretaria de Habitação de SP tem uma página especial para o programa Casa Paulista dedicado aos servidores públicos do estado, onde além de todas as informações pertinentes ao projeto o funcionário público poderá se inscrever, fazendo o seu cadastro de interesse , inscrições aqui : www.habitacao.sp.gov.br/casapaulista

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *